terça-feira, 21 de maio de 2013

PAZ NO TRANSITO


O Passeio ciclístico em busca de um transito sem violência, reuniu mais de dois mil ciclistas que pedalaram pela avenida Rio Verde que divide os municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia. O prefeito Maguito Villela esteve presente e andou de bicicleta em todo o percurso e parabenizou o organizador Professor Pimenta pela iniciativa. O professor Pimenta deseja que todos possam entender a dinâmica do transito e de forma educada para a circulação em harmonia pelas vias públicas. diz Pimenta - O maior problema é a forma que pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas se portam pelas ruas das suas cidades. Muitos acidentes são resultados de algum de imprudência. Sou um grande defensor da inclusão da educação no transito nas escolas de ensino fundamental e o incio de aulas práticas no ensino médio. Essa iniciativa pode dar resultado no transito a partir do decimo ano da sua implantação. Queremos levar esse movimento de Paz no Transito à outras cidade.

 (Prefeito Maquito comprimenta Professor Pimenta


(grupos de amigos e famílias)
 ( mais de 2.000 participantes)
(Conscientizar é preciso)


A próxima cidade a promover o passeio ciclístico é Gameleira de Goiás, com o objetivo de coloca-la no circuito da trilhas dos praticantes de Mountain Bike do estado e cidade vizinhas. Gameleira apresenta estradas perfeitas e trilhas onde o ciclista possa pedalar em segurança em meio a natureza e plantações.  Trilha como a do: Pequí, Contenda, Pé de Galinha, Corumbá, Antena, das Antas e etc. são somente algumas das boas. Com voltas que podem variar entre 23km à 120km.  Em agosto é a vez de Gameleira. Prepare-se e venha participar. Apoio Prefeitura de Gameleira de Goiás e ACoBeM (Associação dos Moradores de Mocambinho). 

Um comentário:

  1. Desejo uma informação, desculpe postar aqui mas não sei lidar bem com esse negocio de blog.. Vi um vídeo de vocês intitulado ataque de sucuri, gostei demais da trilha sonora, mas infelizmente ela não consta nos creditos, um tema de flauta lindissimo, apreciaria saber o nome da música e onde conseguí-la.. Agradeço Fatima Santos/Rio de Janeiro - email: mfs309@gmail.com Rio, 02/11/13

    ResponderExcluir