quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Projeto PETI BIKE MOCAMBEX

Tem sido uns grandes parceiros na realização do PETIB as famílias dos participantes e os diversos colaboradores. Temos ajudado a proporcionar as crianças e adolescentesa: ter respeito pela natureza, a família, as pessoas, e à se mesmo, disciplina. Ensinamos a gostarem de ler. Brincar e ter responsabilidades. Para termos no futuro cidadãos conscientes.
Ajudar de uma forma prazerosa, pedalando é uma saída que pensamos. 

Nos ajude a ajudar esses jovens.
Pode ser de qualquer forma.
Buscamos onde tiver uma doação.
O grupo começou com 7. Hoje temos uma demanda de 25. Só falta as bicicletas e alguns capacetes. 

Tudo começou com elas pedindo para pedalar conosco. A ideia foi amadurecendo e o coração amolecendo. Um dia resolvemos fazer um teste. Deu certo. A turminha, com autorização dos pais, foi e fez bonito. Foram os primeiros 15 km. É a coisa toda foi crescendo, e acabou virando um projeto de erradicação do trabalho infantil via bicicleta - PETIB, mais conhecido como Mocambex JR. Que faz os encontros todos os Domingos as 8h.

Sei que esse projeto vai incomodar muitas pessoas. Mas somente as pessoas que não fazem nada pelas outras, que só sabem perseguir que se sentiram incomodadas.

 Acreditamos que no fututo as forças políticas e os políticos abraçaram esta grande causa. Para o bem do Futuro de nossas crianças e adolescentes.

Talvez esse projeto seja só uma gota d`agua, na seca de ações sócio-esportivas. Mais preferimos fazer a diferença na vida dessas e de outras crianças.

Contato: Pimenta 62-8200-5633 WhatSapp

Agradecimentos ao Club Ciclístico Alcatéia, Loja Logos Bike, Loja Performace Bike, Loja SkyBike, aos colaboradores Fabi Duarte de Goiânia, Luciene, Marcos e Fernando.
Pelas doações de bicicletas, camisetas, capacetes e peças.


A turma até hoje já pedalou pelas trilhas do município um total de 270km. 
Escolhemos pelo bom exemplo influência as crianças e os jovens. Primeira reunião do grupo de jovens em Mocambinho.
O grupos de pedais da região tem sido grandes parceiros, na realização dos projetos dessa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário